‎   Lushness
OnlineCasinoReports.com.br - Bônus sem depósito

Busca pela excelência é aclamada em Receiver, série documental da Netflix

Receiver Netflix
Receiver evidencia os acontecimentos da temporada 2023-24 da NFL, mais precisamente aqueles que envolvem Davante Adams, Justin Jefferson, George Kittle, Deebo Samuel e Amon-Ra St. Brown.

A série documental, que curiosamente conta com Peyton Manning e Patrick Mahomes como produtores executivos, segue o mesmo padrão visto em Quarterback, ou seja, há qualidade de sobra nas filmagens, apreço à narrativa, acessos que despertam a curiosidade de um fã, além do equilíbrio entre drama e positividade.

Randy Moss, um dos wide receivers mais prolíficos da história, assume a narração introdutória, enfatizando que o papel de um recebedor vai muito além de simplesmente "pegar a bola". Apesar de breve, seu texto destaca que antes do merecido bônus, proporcionado pelo status de estrela da liga, existe o ônus.

"Com todo respeito à linha ofensiva, o melhor amigo de um quarterback é esse cara!" - Peyton Manning

Terreno devidamente preparado, partimos para a ação, acompanhando treinamentos diários, trechos das partidas comentados pelos próprios protagonistas, momentos de lazer com a família e vislumbres do jogo mental que é o esporte em altíssimo nível.

No decorrer dos acontecimentos, conhecemos um pouco da personalidade de cada atleta, desde a completa extroversão de Kittle à disciplina invejável de St. Brown. São traços perceptíveis em jogos e entrevistas, porém, realçados.

Estruturada em 8 episódios, na faixa dos 50 e poucos minutos de duração, Receiver é o tipo de produção que os fãs da bola oval detonam em uma tacada só, basta um dia ocioso!